segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Scuptris TUTOR BASIC 01

Olá segue um pequeno tutorial que eu fiz do Sculptris um programa free muito legal, semelhante ao Zbrush, ele é tão legal que a pixologic acabou comprando ele, e contratando o programador
Mais info:

Trabalhos que eu fiz com Sculptris:





Sculptris é um fácil e elegante, poderoso e ainda usar o software de escultura em 3D, permitindo que o artista em que você simplesmente se concentrar na criação arte 3D incrível. Longe estão os constrangimentos técnicos e muitas vezes tedioso tipicamente associadas com a arte digital.
Se você é novo para o mundo da escultura digital, Sculptris é o terreno ideal em que para começar. Se, por outro lado você está experiente em CG você vai encontrar em Sculptris é uma maneira muito rápida realizar seus conceitos.
É divertido, intuitivo e amigável, então você pode se concentrar como um artista na criatividade pura.
Além do mais, as habilidades que você aprende com Sculptris traduzir diretamente para o ZBrush. Os modelos que você cria com Sculptris pode até mesmo ser enviada para ZBrush com o clique de um botão usando a funcionalidade de Goz!
Desde o lançamento do nosso premiado ZBrush mais de uma década atrás, Pixologic tornou-se reconhecida por trazer inovações revolucionárias no mundo da arte digital.
ZBrush é a aplicação de escultura mais utilizado digitais no mercado de hoje e é o padrão da indústria. Quando você está pronto para assumir suas criações Sculptris para o próximo nível de detalhamento, renderização e integração ainda maior dos projetos, nós recebê-lo no ZBrush com sua série de robusta, ferramentas de única e revolucionária. 

Tutor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário